Qualidade

Dentro de uma Cultura de Qualidade, que nos permite garantir aos nossos clientes e parceiros, através de uma estratégia de desenvolvimento, melhoria contínua e crescimento sustentado, que assegure a conformidade dos nossos produtos e processos.

Tendo presente os desafios colocados por um mercado cada vez mais competitivo, apostamos na inovação, no conhecimento e na qualidade como meio de criar mais valias e desenvolver as nossas áreas de negócio.

Para que a Qualidade e a Inovação sejam um fator de sucesso na LCR, na produção de resultados, a Gerência define a sua Política de Gestão segundo os seguintes parâmetros:

  • Incentivar uma cultura de inovação, criatividade e qualidade;
  • Fomentar a gestão do conhecimento potenciadora de novas oportunidades e de geração de valor;
  • Assegurar um Sistema de Gestão da Qualidade e IDI eficaz e continuamente melhorado;
  • Gerir processos de modo a atingir os resultados desejados;
  • Promover o entendimento e motivação das pessoas, quanto aos objetivos da empresa, bem como a participação para a Melhoria Contínua;
  • Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão e os requisitos regulamentares, legais, técnicos e normativos aplicáveis à nossa atividade.

Assumimos o compromisso de garantir a satisfação, qualidade e rigor em toda a nossa atividade.